1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple homepod mini

 

Depois de meses em rumores, a Apple começou o seu evento durante o dia de hoje por revelar o novo Apple HomePod Mini. Esta será uma versão mais pequena do original HomePod, contando com o mesmo desempenho a nível acústico e de funcionalidades.

 

Espera-se que o novo HomePod Mini venha a surgir no mercado com um preço aproximado de 99 dólares, o que vai ser consideravelmente mais barato que o HomePod original, fornecendo ainda um design mais atrativo para alguns – sobretudo quem gosta de formatos minimalistas.

Espera-se que as vendas comecem a partir de 6 de Novembro, com as primeiras unidades enviadas no dia 16 de Novembro.

 

apple homepod mini

 

A Apple afirma que o novo smart speaker da empresa vai agir como o “cérebro da casa inteligente”, e vai contar ainda com foco na privacidade e segurança dos utilizadores.

A nível do som, o novo HomePod Mini conta com uma coluna que direciona o som para a base do dispositivo, distribuindo as ondas sonoras em todas as direções. Existem ainda algumas tecnologias internas para melhorar a qualidade final do som, que a Apple espera fornecer uma melhoria considerável no som final, independentemente da atividade que o utilizador esteja a ouvir.

No seu interior encontra-se um processador da Apple S5, que será idêntico ao que se encontra no Apple Watch SE e Watch Series 5, mas mais do que suficiente para o dispositivo.

 

coluna homepod mini

 

Além disso, será também possível sincronizar diferentes HomePod Mini para que funcionem em simultâneo, aumentando a extensão do som numa divisão ou até entre diferentes divisões da casa.

 

apple homepod mini

 

Obviamente, a empresa foca também a integração do HomePod Mini sobre os diferentes produtos fornecidos pela empresa, como o Apple Music e outros equipamentos da marca. Espera-se que o dispositivo venha a ser integrado com o Apple Music, iHeartRadio, radio.com, e TuneIn. Mais para diante vai ainda chegar a integração com a Pandora e Amazon Music – curiosamente, o Spotify não foi referido durante a apresentação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech