1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Tendo em conta todos os rumores que foram sendo revelados nas últimas semanas, existe muita informação relativa ao novo Galaxy S21 pela Internet. No entanto a empresa ainda não confirmou oficialmente a chegada deste novo modelo… ou pelo menos era isso que acontecia até agora.

 

Numa mensagem publicada no blog oficial da Samsung, a empresa clarificou alguns dos planos da marca para 2021, onde se inclui a chegada de novos dispositivos dobráveis e, obviamente, dos novos smartphones da empresa.

Segundo a publicação, a Samsung encontra-se a preparar para lançar algumas novidades no mercado em Janeiro, onde várias fontes já apontaram no passado que será o mês em que a empresa vai revelar o Galaxy S21.

 

Mas para além disso, a empresa confirma ainda que pretende expandir a sua linha de dispositivos dobráveis, tendo sido deixada a indicação que a empresa pode estar a planear o lançamento de um novo modelo mais acessível para todos. Se tivermos em conta que o dispositivo dobrável mais barato da empresa custa 1380 dólares, espera-se que os novos modelos venham a ser mais baratos que este valor.

 

Outra novidade encontra-se no facto que a empresa refere que irá continuar a apoiar alguns dos formatos de dispositivos mais populares no mercado, com a S Pen, por exemplo. Mas isso também pode ser visto como a indicação que a empresa não vai revelar um novo equipamento da linha Note este ano – algo que alguns rumores tinham vindo também a apontar.

 

Por fim, a empresa refere ainda que vai focar-se consideravelmente em melhorar as câmaras dos seus dispositivos ao longo deste ano. Portanto, será de esperar que os próximos lançamentos da empresa venham a ser de dispositivos com melhores câmaras e novas tecnologias para permitir capturas de imagens com mais qualidade no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech