1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung dispositivo

 

Durante as últimas semanas a Samsung tinha vindo a disponibilizar a One UI 4.0 Beta para alguns dispositivos, antecipando a chegada da versão final estável em breve. Isto pode estar bastante perto de acontecer, tendo em conta que a própria empresa refere que as builds Beta podem brevemente passar a estáveis.

 

No entanto, o que se desconhecia até ao momento seria os planos da empresa sobre quais os dispositivos que iriam receber primeiro a atualização, bem como quando se previa que a mesma fosse fornecida.

Segundo o leaker FrontTron, a Samsung revelou por erro a lista de atualizações, demonstrando quando cada dispositivo devera receber a versão estável final do sistema. A mesma indica que os modelos Galaxy S21 Ultra, S21+ e S21 deverão ser os primeiros a contar com a atualização, já em Novembro.

 

lista de dispositivos one ui 4.0

 

De notar, no entanto, que a disponibilização da atualização pode variar de pais para pais, portanto a lista pode não se aplicar a todos os locais - a mesma diz respeito ao mercado dos EUA. Ainda assim, deixa uma ideia do que poderemos esperar para breve.

 

Além disso, é também importante ter em conta que esta lista, apesar de ter sido revelada acidentalmente pela Samsung, foi rapidamente removida, e pode ainda ser sujeita a alterações no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech