1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GeForce Now

 

Durante o dia de ontem, a Nvidia lançou oficialmente a versão final da sua plataforma Geforce Now, que permite aos utilizadores jogarem via streaming de forma similar ao que se encontra no Google Stadia. Esta plataforma tinha vindo a encontrar-se sobre testes nos últimos meses, mas chega agora na sua versão final e disponível para todos.

 

O GeForce Now permite que qualquer utilizador possa jogar a partir de diferentes dispositivos, incluindo sistemas onde os jogos não se encontram originalmente desenvolvidos. Toda a plataforma funciona sobre a cloud, pelo que o processamento dos jogos é realizado diretamente nos servidores da Nvidia e não nos sistemas locais.

A plataforma possui um plano pago e gratuito, sendo que a diferença encontra-se no facto de a versão gratuita apenas permitir jogar durante um período máximo de uma hora, enquanto a versão paga permite jogar sem intervalos durante seis horas seguidas.

 

mapa de jogo no geforce now

 

Os jogos disponíveis estão dependentes do que o utilizador tenha adquirido em diferentes lojas virtuais, como a Steam, Epic Games Store e Battle.net. Basta realizar o login nas suas contas sobre o sistema da plataforma e terá acesso a todos os jogos que tenha adquirido dentro das mesmas.

 

Como seria de esperar, para utilizar esta plataforma é necessário ter uma ligação à Internet relativamente estável e rápida, com a Nvidia a recomendar uma velocidade mínima de 15 Mbps, e caso pretenda jogar a 1080p e 60FPS será necessário até 30 Mbps. A velocidade recomendada para uma experiência suave será de 50Mbps, tendo também em conta que este valor pode variar conforme a localização dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech