1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Android sobre fundo branco

 

A Samsung encontra-se a preparar para o evento Unpacked, agendado para o próximo dia 11 de Fevereiro. Este irá ser o evento onde se espera que a empresa venha a revelar o seu novo Galaxy S20 Galaxy Buds+ e Galaxy Z Flip. No entanto podem também existir algumas novidades relativamente ao Android.

 

De acordo com a publicação no Twitter oficial do Android, a Google confirma que irá também encontrar-se no evento da Samsung para uma “revelação especial”. Sem deixar grandes detalhes sobre o que irá ser revelado, espera-se que a empresa venha a deixar as suas novidades no que se acredita estar relacionado com a nova linha de smartphones Galaxy S20.

 

tweet do android sobre evento unpacked da samsung

 

É também possível que sejam novidades relacionadas com o Galaxy Z Flip, nomeadamente com o uso do sistema sobre dispositivos dobráveis, e que poderá ter impacto para outros dispositivos que possam chegar ao mercado no mesmo formato.

 

Os rumores sobre o que pode vir a ser oficialmente revelado tem vindo a ser discutido pelos utilizadores no Twitter, com alguns a apontarem para possíveis alterações no formato de atualizações do Android – passando dos tradicionais dois anos de suporte oficial em novos dispositivos para cinco – ou até uma Play Store dedicada para dispositivos da linha Galaxy.

 

Seja como for, o evento encontra-se agendado para o dia 11 de Fevereiro, e certamente que todas as novidades vão ai ser reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech