1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft sobre parede

 

A par com a disponibilização da atualização de Fevereiro de 2020 para o Windows 10, a Microsoft também revelou ontem um novo pacote de atualizações para as aplicações do Office.

 

Esta nova atualização para o Office pretende corrigir 10 falhas de segurança existentes nos diversos produtos da suíte de produtividade, algumas das quais podem permitir a execução remota de código malicioso – sendo portanto aconselhada a instalação das mesmas.

Uma das falhas afeta todas as versões do Excel até à 2016, e pode permitir que utilizadores maliciosos executem remotamente código no sistema através da abertura de ficheiros maliciosamente modificados. Os atacantes podem instalar outros programas no sistema, malware, aceder a ficheiros e realizar outras atividades administrativas por intermédio desta falha.

 

Para garantir que a sua instalação se encontra atualizada, apenas necessita de aceder às Definições da mesma e pesquisar por novas atualizações. Estas também devem ser automaticamente instaladas nos sistemas se as Atualizações automáticas estiverem ativadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech