Nos últimos dias vários utilizadores tinham vindo a reportar problemas com a atualização KB4524244 do Windows 10, e parece que existe agora uma confirmação oficial para tal. De acordo com a Microsoft, a atualização pode realmente causar alguns problemas em certos sistemas e configurações.
De acordo com os relatos, os utilizadores estavam a verificar problemas com o arranque de certos sistemas depois de instalarem o update. A atualização, de acordo com os dados da própria Microsoft, pretendia corrigir um problema com o sistema UEFI em sistemas Windows 10, o que é exatamente relacionado com o arranque do sistema.
No entanto, a Microsoft veio agora confirmar que alguns sistemas podem verificar falhas no arranque depois de a atualização ser instalada. Como tal, a atualização foi desativada temporariamente do fornecimento, mas não sem que isso tenha já afetado os utilizadores que a instalaram.
Os utilizadores que tenham instalado a atualização devem agora proceder com a sua remoção manualmente a partir do Painel de Controlo do Windows. A Microsoft garante que irá lançar uma atualização revista da mesma sem problemas no futuro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!