1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nvidia geforce now

 

O serviço de Cloud Gaming da Nvidia, o Geforce NOW, saiu da versão beta no inicio deste mês, depois de vários anos em testes internos e fechados. Com isto a aplicação fica finalmente disponível para qualquer um, tanto a sua versão gratuita como os planos pagos.

 

Menos de um mês depois desta tarefa, a empresa revela agora ter atingido um novo marco: mais de 1 milhão de novos jogadores no serviço. Desde que a plataforma deixou o estado beta tem vindo a receber cada vez mais atenção, e isso comprova-se agora no número de jogadores que estão no serviço desde que deixou esse estado.

 

Ao contrario de plataformas como o Google Stadia, o serviço da Nvidia tem vindo a ser testado por um período de tempo mais extenso, mas também não promete funcionalidades muito exigentes da plataforma que existe atualmente. Além disso, a sua vertente gratuita é o suficiente para muitos testarem a plataforma antes de adquirirem a versão paga – para realmente verificarem se a latência e desempenho corresponde ao que se espera.

 

A Geforce NOW tem também vindo a adicionar novos títulos no serviço de forma consistente, com mais de 1500 novos jogos adicionados desde que saiu da fase beta. Além disso, editoras que tenham decidido retirar os seus jogos da plataforma podem também vir a voltar a colocar os mesmos no serviço no futuro.

 

Seja como for, são sem dúvidas excelentes números para o serviço da NVIDIA, e que se espera virem a aumentar ainda mais nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech