1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

imagem da bluesky com 1M

 

Com todas as alterações que foram aplicadas na X, antigo Twitter, nos últimos meses, muitos utilizadores encontram-se a procurar alternativas, e o Bluesky tem vindo a  ser um dos nomes mais reconhecidos para tal.

 

Mesmo que a inscrição ainda esteja limitada por convite, parece que existem cada vez mais utilizadores nesta plataforma. Rose Wang, que trabalha na equipa de desenvolvimento da Bluesky, confirmou hoje que existem mais de um milhão de utilizadores registados na plataforma.

Este valor surge depois de, em julho, a aplicação da plataforma ter atingido também o mesmo valor de downloads. No entanto, nem todos os utilizadores que descarregaram a app podem ser considerados utilizadores do serviço, tendo em conta que ainda é necessário o convite para tal.

 

De relembrar que o Bluesky começou a ganhar tração no mercado sobretudo por ter sido criado pelo cofundador do Twitter, Jack Dorsey, e ainda mais depois de Elon Musk ter entrado para a direção da agora X.

Esta plataforma conta com algumas funcionalidades interessantes, como a capacidade de os utilizadores poderem usar os seus próprios feed se algoritmos para personalizar os conteúdos que recebem.

 

No entanto, existem também limitações, como o facto de não ser possível publicar vídeos, e de não existirem formas de enviar imagens animadas. O registo também apenas pode ser feito por convite, que deve ser recebido de outros utilizadores na plataforma, ou esperando que a entidade forneça os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech