1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store

 

A Epic Games adicionou finalmente uma nova funcionalidade na sua loja, que tinha vindo a ser pedida pelos utilizadores e irá ajudar a seguir os títulos que mais aprecie dentro da Store.

 

A funcionalidade de “Lista de Desejos” permite aos utilizadores adicionarem os jogos numa lista privada de desejos, de forma a terem rapidamente acesso aos mesmos e a todas as novidades que venham a surgir – como descontos, promoções e atualizações.

Para adicionar um jogo na lista de desejos basta pressionar o pequeno “coração” que se encontra na página principal do título, e este será automaticamente colocado na mesma.

 

A Epic Games afirma que pretende melhorar a funcionalidade no futuro, nomeadamente com a adição de sistemas de notificação por email que irão enviar alertas sempre que um jogo na lista receba um desconto ou esteja disponível para compra. Por agora apenas é possível adicionar e gerir a lista manualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech