1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GOG Galaxy 2.0

 

Um dos objetivos do GOG Galaxy 2.0 passa por criar um centro único para integrar diferentes plataformas de jogos online. Quando a versão Beta começou a ser disponibilizada o ano passado, o objetivo era conjugar num único local todas as principais lojas de jogos digitais.

 

Apesar de a plataforma ter recebido várias integrações criadas pela comunidade, apenas existia até agora uma oficialmente fornecida: a Xbox Live. No entanto, hoje a GOG revela que a Epic Games junta-se também a esta lista, fornecendo a sua integração direta para os jogadores.

 

Com esta integração, passa assim a ser possível aceder a toda a livraria de conteúdos das contas da Epic Games Store, a partir de um único local e sem que se tenha de aceder diretamente ao laucher da empresa.

Steve Allison, diretor-geral da Epic Games Store, revela que esta integração é mais um passo para reduzir as barreiras entre diferentes lojas de jogos para PC, permitindo aos jogadores terem uma experiência unificada entre todas as plataformas, independentemente de onde tenham adquirido os seus títulos.

 

Graças a esta integração, os utilizadores podem agora aceder a todas as suas subscrições, downloads e instalações. Será também possível aceder ao histórico dos jogos e outros detalhes que anteriormente apenas se encontravam disponíveis na Epic Games Store diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech