1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Achivements

 

Quase três anos depois, finalmente a Epic Games Store encontra-se a receber o novo sistema de conquistas, similar ao que se encontra em plataformas como a Steam.

 

Segundo o comunicado da Epic Games, o novo sistema irá começar a ser disponibilizado durante a próxima semana, permitindo que os utilizadores possam acompanhar as suas conquistas dentro de vários títulos, ganhando XP no progresso. Entre os títulos que vão começar a receber a novidade encontram-se Rocket League, Hades, Pillars of Eternity e Alan Wake Remastered.

 

No entanto, este sistema deverá começar a ser integrado em mais títulos durante as próximas semanas, conforme mais programadores comecem a adotar os mesmos para as suas criações. Existem diferentes graus de troféus, que dão também diferentes valores de XP.

Por exemplo, um troféu de bronze fornece 45 pontos de XP, enquanto que um troféu de ouro pode fornecer 200 XP. Os troféus mais valiosos podem valer até 1000 XP.

 

Além disso, vai também ficar disponível uma página de perfil para cada utilizador, onde os mesmos poderão avaliar o seu progresso e identificar todas as conquistas que podem ter acesso.

 

Todas estas novidades devem ser introduzidas no cliente da Epic Games Store durante a próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech