1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store

 

A Epic Games Store encontra-se a preparar uma nova funcionalidade que poderá agradar a alguns utilizadores, sobretudo quem tenha medo de perder os seus conteúdos ou save games.

 

De acordo com alguns rumores que tem vindo a ser revelados nos últimos dias, a Epic Games encontra-se a testar um novo sistema de armazenamento na nuvem, que irá permitir guardar alguns dos conteúdos mais importantes dos jogos – como os savegames – diretamente nos servidores da empresa, evitando assim perdas de conteúdos ou facilitando a sua migração para outros sistemas.

 

epic games store save in cloud

 

De momento a funcionalidade parece estar ativa apenas para os jogos Moonlighter e This War of Mine, mas a empresa deve começar a integrar a mesma em mais títulos muito brevemente. Tim Sweeney, CEO da Epic Games, também confirmou que a funcionalidade encontra-se em testes e vai brevemente chegar a todos os utilizadores, embora ainda deva demorar algum tempo a ficar disponível para todos os jogos disponíveis na Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech