1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games store

 

No final do ano passado, a Epic Games revelou uma lista de tarefas que tinha prevista para os próximos meses, onde se incluía algumas funcionalidades que viriam a ser integradas na sua loja online.

 

Uma das novidades era a chegada dos achievements, e parece que a empresa encontra-se agora a começar os primeiros testes nesse sentido. De acordo com a partilha da empresa no Twitter, a Epic Games Store vai começar a receber achievements sobre alguns títulos selecionados.

Numa primeira fase esta funcionalidade vai chegar ao título “Ark: Survival Evolved”, mas espera-se que, ao longo dos meses, venha a ser alargada para outros jogos dentro da plataforma.

 

Este era um ponto de críticas da Epic Games Store faz algum tempo, e certamente que algo que a empresa tinha em mente de melhorar – ainda mais sendo algo que estava nos planos da mesma para o futuro. Os primeiros testes devem começar a ser realizados durante as próximas semanas, e se tudo correr bem, devemos esperar ter mais títulos suportados na funcionalidade no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech