1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Store

 

A Epic Games encontra-se a adicionar na sua loja de jogos um dos pedidos mais vezes feito pelos utilizadores.

 

Os utilizadores da Epic Games Store terão agora a possibilidade de deixar classificações para os jogos que possuam. Mas ao contrário do que existe na Steam, a forma como estas classificações podem ser deixadas é ligeiramente diferente.

Para começar, apenas é possível deixar a classificação máxima de cinco estrelas quando os jogadores tenham estado dentro de um jogo durante, pelo menos, duas horas. A empresa também afirma que a classificação e review de um jogo não será fornecido a todos os utilizadores de imediato, mas sim de forma aleatória depois dos mesmos terminarem o jogo.

 

A empresa acredita que, com esta medida, poderão ser prevenidos os casos de “review bombing”, onde novos jogos são alvo de críticas negativas em massa, na sua maioria por utilizadores que nem sequer chegaram a experimentar o título.

 

Além disso, e também dentro do formato aleatório referido anteriormente, os jogadores podem ser questionados depois de uma sessão para responderem a algumas questões sobre o jogo – por exemplo, se o mesmo é melhor na campanha single-player ou em multi player, entre outras questões similares. O objetivo parece ser criar uma forma de os títulos serem mais facilmente encontrados com base nas preferências de cada jogador.

 

questões de review epic games store

 

A classificação média vai posteriormente surgir nas páginas dos jogos dentro da Epic Games Store. Obviamente, o objetivo será permitir aos utilizadores terem uma forma de identificar os jogos que compensam jogar ou não, com base nas experiências de outros.

 

A Epic Games parece focada em que este sistema seja o mais útil possível para os mesmos, fornecendo uma review base que seja baseada na experiência de cada um, e não algo tendencioso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech