1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Riot games na Epic Games Store

 

A Riot Games encontra-se a colocar vários dos seus títulos de maior sucesso no PC para outra plataforma: a Epic Games Store.

 

Os utilizadores na Epic Games Store podem agora aceder a títulos como o League of Legends, Valorant, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra, sem que tenham de descarregar a Steam ou outros clientes para o efeito.

Além disso, e possivelmente o motivo pelo qual a Riot Games decidiu esta medida, a mesma vai permitir que os quatro títulos free to Play possam atingir um público mais elevado no mercado, sobretudo quem apenas tenha conta na loja da Epic Games.

 

Obviamente, quem decida instalar as versões da Epic Games Store, continua a necessitar do launcher para cada um dos títulos da Riot Games, e continua a manter acesso a todos os detalhes das suas contas - incluindo a lista de amigos e progresso.

 

Além disso, esta parceria entre a Epic Games e a Riot Games vai estender-se a outras plataformas também. Ainda de forma recente Jinx, de LoL, surgiu como uma personagem em Fortnite, sendo a primeira vez que uma personagem de LoL surge num jogo que não seja da Riot Games.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech