1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Never Alone (Kisima Ingitchuna)

 

A Epic Games encontra-se a disponibilizar dois novos títulos completamente gratuitos, como parte das suas ofertas semanais. Para quem pretenda expandir a sua lista de jogos na plataforma, existem agora duas novas apostas.

 

A primeira é o título "Beyond Blue", que coloca os jogadores nas profundezas do oceano, a descobrir novos animais, juntando ainda pequenos documentários sobre a vida marinha no percurso. É um pequeno jogo que incentiva também a servir de aprendizagem para quem goste de aprender mais sobre os oceanos.

 

O segundo título que vai encontrar-se disponível é "Never Alone (Kisima Ingitchuna)", desenvolvido pelos estúdios E-Line Media. Este jogo de puzzle e plataformas coloca os jogadores em controlo de Nuna e da rua raposa, tendo de passar por vários desafios para progredirem na história e aumentarem as suas habilidades.

 

Como sempre, ambos os jogos encontram-se disponíveis durante uma semana na Epic Games Store, sendo que depois de serem resgatados, permanecem permanentemente nas contas dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech