1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tomb Raider

 

A Epic Games encontra-se a terminar o ano com uma das suas melhores ofertas de Natal, colocando vários títulos da saga de Tomb Raider totalmente gratuitos para os jogadores.

 

Durante a próxima semana, os jogadores da Epic Games Store terão acesso a três títulos da saga de Tomb Raider: Tomb Raider, Rise of the Tomb e Shadow of the Tomb Raider.

Em conjunto, estes títulos devem fornecer várias horas de ação, aventura e puzzles para resolver. Apesar de não serem títulos propriamente recentes, estes ainda possuem gráficos que certamente vão cativar muitos.

 

Além dos jogos base, a oferta inclui ainda os vários DLCs para o mesmo, tendo em conta a oferta das “Definitive Edition”. Tendo em conta que é a oferta final da loja para o período de Natal, estes títulos vão encontrar-se disponíveis gratuitamente pelo período de uma semana, invés das tradicionais 24 horas como tinha vindo a ocorrer até aqui.

 

 

Se quiser aproveitar a oferta, basta aceder à Epic Games Store!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech