1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Store ofertas semanais

 

A Epic Games Store continua a sua onda de ofertas de jogos gratuitos, e agora que a semana está a terminar, existe mais um conjunto de títulos que os jogadores podem resgatar gratuitamente.

 

A loja de jogos digitais encontra-se agora a disponibilizar os títulos First Class Trouble, Gamedec, e Divine Knockout de forma totalmente gratuita.

Começando por First Class Trouble , este trata-se de um título de mistério e dedução, onde o jogador deve tentar descobrir quais são as personagens que foram controladas por uma IA maliciosa, e que possuem o objetivo de derrotar a raça humana.

 

Quanto a Gamedec, este trata-se de um título RPG, onde os jogadores são colocados no papel de um detetive que possui o objetivo de resolver diversos crimes entre o mundo real e virtual. As escolhas do jogador podem alterar o percurso da história.

 

Por fim, Divine Knockout trata-se de um jogo de combate em terceira pessoa, e foi lançado faz apenas um mês. Os jogadores são colocados numa arena onde necessitam de derrotar outras personagens.

 

Como sempre, todos os títulos encontram-se disponíveis gratuitamente durante uma semana na Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech