1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store logo da plataforma

 

Está quase a terminar mais uma semana, e como é habitual, a Epic Games Store encontra-se a oferecer mais jogos para quem pretenda aumentar a sua biblioteca digital. E esta semana existem três novos títulos para aproveitar.

 

O primeiro será Against All Odds, um jogo de plataformas com toques de humor pelo meio, onde os jogadores devem participar em eventos ao estilo de "Wipeout", tentando passar o máximo de obstáculos possíveis sem perderem a corrida. Os jogadores podem concorrer sozinhos ou com até quatro amigos, e até criar os seus próprios níveis.

 

O segundo título será "Horizon Chase Turbo", que alguns utilizadores podem até já possui nas suas contas, visto ter ficado gratuito em outras alturas. Este título coloca os jogadores numa espécie de corrida dos anos 90, onde é necessário ultrapassar tudo e todos para ser o primeiro na meta.

 

Por fim, o terceiro jogo de oferta será Kao the Kangaroo, uma aventura de plataformas 3D, onde os jogadores controlam um canguru com luvas mágicas, e necessitam de passar vários níveis cheios de ação.

 

Como sempre, todos os jogos vão ficar disponíveis por uma semana na Epic Games Store, e depois de resgatados, permanecem para sempre nas contas dos utilizadores. Portanto aproveite enquanto estão acessíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech