1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Sims 4

 

A Epic Games encontra-se a alterar um pouco as regras na oferta semanal de jogos da Epic Games Store. Como é habitual, a plataforma todas as semanas disponibiliza alguns jogos gratuitos para os utilizadores na Epic Games Store.

 

No entanto, esta semana as regras alteram-se um pouco. Invés de oferecer um ou dois jogos gratuitos, a Epic Games Store encontra-se a oferecer três DLCs de The Sims 4 totalmente gratuitos.

 

The Sims 4 Jungle Adventure, The Sims 4 Luxury Party Stuff e The Sims 4 Fashion Street Kit estão agora disponíveis para os jogadores de The Sims 4 – que também ele se encontra gratuito desde Outubro de 2022, quando ficou free to play.

 

Estes DLCs fazem parte do The Sims 4: The Daring Lifestyle Bundle, sendo que vão estar disponíveis gratuitamente na Epic Games Store a partir de hoje e durante uma semana, como é habitual. Os utilizadores podem obter os mesmos diretamente da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech