1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store

 

A Epic Games pode estar a preparar-se para manter uma tradição que tem vindo a realizar todos os anos, em que vai oferecer um jogo gratuito por dia durante a época do natal.

 

Segundo os rumores, a Epic Games Store pode vir a disponibilizar um jogo gratuito na sua loja entre os dias 16 e 30 de Dezembro, contabilizando assim 15 jogos gratuitos que vão encontrar-se disponíveis durante o período de Natal.

 

De acordo com o leaker Billbil-Kun, que nas últimas semanas tem vindo a apontar previsões acertadas sobre as promoções em várias plataformas, afirma que o primeiro título a contar na oferta será Shenmue 3, o qual foi originalmente lançado em 2019.

No entanto, a melhor oferta será dada no dia de Natal, 25 de Dezembro, embora ainda se desconheça qual será o título que a empresa possui programado para esta altura.

 

Obviamente, todos os jogos que sejam disponibilizados durante este período, depois de serem resgatados pelos utilizadores, permanecem nas contas dos mesmos de forma permanente. Portanto basta manter-se atento todos os dias ao site da loja da Epic Games para ter acesso às novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech