1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games store

 

 Durante a Game Awards foram reveladas várias novidades sobre o mercado dos videojogos, e esperam-se muitas mais para os próximos dias. No entanto, algo que ficou também conhecido parte da Epic Games, que irá utilizar a sua loja de jogos digitais para distribuir conteúdos totalmente gratuitos aos utilizadores.

 

Durante 12 dias a partir de 19 de Dezembro a Epic Games Store irá disponibilizar, diariamente, jogos totalmente gratuitos para os seus utilizadores. E o melhor? Uma vez registados numa conta, estes jogos permanecem na mesma indefinidamente.

Apesar de a lista de jogos não ser integralmente conhecida, a Epic Games revelou que esta irá contar com títulos dos mais variados géneros, entre os quais se destaca The Wolf Among Us e The Escapists.

 

Além disso, é também no dia 19 de Dezembro que começam os saldos de Inverno da Epic Games Store, altura em que muitos títulos na loja ficam com descontos bastante apetecíveis para os jogadores.

 

Fique atento às novidades na Epic Games Store a partir do dia 19 de Dezembro, e acompanhe o TugaTech para saber todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech