1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games store

 

Desde que foi oficialmente lançada em 2018, a Epic Games Store tem vindo a deixar várias novidades no mercado, e a oferta de jogos semanais é sem duvida um grande atrativo para quem pretenda ter sempre acesso a uma coleção nova de títulos.

 

Plataformas como a Steam ainda são as mais populares sem duvida, mas a Epic Games Store tem vindo a chamar atenção com as suas ofertas constantes. E os planos da empresa podem mesmo passar por continuar a oferecer jogos gratuitos aos jogadores ao longo deste novo ano.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a loja da Epic Games vai continuar a fornecer acesso a novos títulos gratuitos todas as semanas, além de estarem a ser preparadas campanhas exclusivas que não só vão disponibilizar jogos gratuitos mas também ofertas bastante apetecíveis para os jogadores.

 

Os dados mais recentes apontam que a Epic Games Store encontra-se instalada em mais de 108 milhões de computadores, nos quais os seus consumidores gastaram mais de 680 milhões de dólares apenas no ultimo ano. A tendência será de estes números virem a continuar a aumentar ao longo do tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech