1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Store logo

 

Uma das grandes vantagens da Epic Games em relação à Steam encontra-se na possibilidade de os jogadores terem acesso a conteúdos gratuitos de forma semanal. A empresa tem vindo a apostar em fornecer jogos gratuitos, todas as semanas, para quem pretenda aumentar gratuitamente o seu catálogo de jogos.

 

Durante a revelação de alguns dados da plataforma em 2020, a Epic Games confirmou que pretende manter estas ofertas ao longo de 2021. Com isto, os jogadores terão, durante todas as semanas, a oferta de um jogo completamente gratuito da loja, sendo que ao longo de 2021 poderão assim juntar 52 novos jogos (fora promoções onde possam ser incluídos mais títulos durante o ano).

 

Quer se goste da plataforma ou não, a verdade será que esta tem vindo a cativar cada vez mais utilizadores, e a oferta de títulos gratuitos todas as semanas é uma grande parte disso mesmo. Durante 2020 e apenas com dois anos de idade, a loja tem vindo a aumentar drasticamente o número de utilizadores ativos e de títulos disponíveis – apesar de ainda se encontrar longe dos valores obtidos pela Steam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech