1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games The First Tree

 

Tal como acontece todas as semanas, estão agora disponíveis mais um conjunto de novos jogos inteiramente gratuitos na Epic Games Store, por tempo limitado. E esta semana temos três títulos diferentes para escolher.

 

O primeiro será o jogo “Deponia: The Complete Journey”, um jogo do estilo de puzzle onde o jogador tem de passar várias fases e puxar um pouco pela cabeça para conseguir progredir na história. O segundo título disponível será “Ken Follett's The Pillars of the Earth”, um jogo também ele de puzzle e narração, baseado numa história que se passa no século XII e onde o jogador tem de passar várias fases para sobreviver.

 

Por fim, e talvez o título mais aguardado, será “The First Tree”, um título lançado em 2017 mas que apresenta a história de uma raposa que tem por missão encontrar os seus familiares num mundo perdido.

 

Todos os jogos vão estar disponíveis até ao dia 22 de Abril de 2021 sem qualquer custo, e depois de adicionados nas contas dos utilizadores permanecem de forma indefinida nas mesmas. A lista completa de títulos pode ser verificada a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech