1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapseed google

 

A aplicação Snapseed pode ser uma das mais populares para a edição de fotos no Android, mas praticamente desde 2018 que esta não recebia nenhuma atualização formal da Google. Porém isso mudou recentemente, com a chegada da primeira atualização faz algum tempo.

 

Apesar de muitas das suas funcionalidades terem sido portadas para o Google Fotos, a aplicação ainda é utilizada para a rápida edição de conteúdos, e fornece algumas funcionalidades que nem mesmo na aplicação do Google Fotos se encontram. Certamente não possui o mesmo suporte a nível de formatos que outras apps, mas ainda assim é uma ferramenta simples e rápida para edição.

 

Com a nova versão que começou hoje a ser fornecida na Play Store, os utilizadores poderão ter acesso à correção de alguns bugs e à chegada de um novo modo escuro – seguindo a mesma tendência que a Google tem vindo a implementar em muitas das suas outras aplicações.

 

Apesar de não ser propriamente uma grande atualização, e não trazer nada de “novo” para a funcionalidade da app em si, ainda é bom de ver que a Google mantêm o interesse em atualizar uma das suas mais antigas aplicações de edição de fotos.

A nova versão 9.1 deve começar a ser disponibilizada sobre todos os dispositivos dentro dos próximos dias, e irá chegar automaticamente pela Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech