1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapseed logo da aplicação da Google

 

A aplicação do Snapseed, da Google, é considerada por muitos uma excelente opção gratuita para a edição rápida de fotos em dispositivos móveis. No entanto, a aplicação encontra-se atualmente algo desatualizada face ao que se encontra em outros serviços da empresa.

 

Curiosamente, a Google decidiu agora disponibilizar uma nova atualização para a mesma, quase três anos depois de a última ter sido fornecida. A nova versão 2.20 do Snapseed encontra-se agora disponível, embora a maior alteração existente na mesma seja que se encontra focada para o Android 13.

 

A lista de alterações inclui apenas algumas melhorias e correções de bugs – o normal de se encontrar – juntamente com a atualização do código para funcionar corretamente sobre versões recentes do Android. De resto, a nível de funcionalidades, pouco se alterou.

 

Todas as funcionalidades da aplicação ainda se encontram disponíveis, e os utilizadores podem continuar a usar as mesmas gratuitamente. Estas incluem várias ferramentas de edição de conteúdos, para rapidamente editar fotos nos dispositivos – mesmo sem conhecimentos avançados de edição.

 

Não se sabe, para já, se que a Google espera manter estas atualizações consistentes para o futuro, e eventualmente, integrar algumas novidades sobre a app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech