1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EMUI 10

 

A Huawei começou a disponibilizar a nova EMUI 10 no final de Setembro do ano passado, e desde então a empresa tem vindo a lançar a mesma para cada vez mais dispositivos. Estes esforços parecem estar a trazer resultados, com a fabricante a revelar que existem atualmente mais de 100 milhões de dispositivos com este sistema instalado no mercado.

 

Este valor é atingido cerca de seis meses depois da primeira versão estável ter começado a chegar ao mercado. Sem dúvida que a Huawei tem vindo a passar por um período complicado no mercado, sobretudo com as autoridades nos EUA, mas ainda assim as vendas de equipamentos da marca tem vindo a manter-se estáveis.

 

O EMUI 10 é possivelmente uma das variantes do Android mais personalizadas que existe, e também uma das que possui o mais vasto conjunto de bloatware instalado na mesma. Ainda assim, a Huawei tem vindo a integrar novas funcionalidades interessantes para os consumidores, como é o caso do GPU Turbo, que ajusta o desempenho do GPU conforme as necessidades, e o uso de cada vez mais funcionalidades baseadas em IA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech