1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EMUI 11

 

A nova versão da EMUI 11 deve ser revelada oficialmente pela Huawei durante o próximo ano. Apesar de ainda faltar algum tempo para que esta versão seja disponibilizada, começam agora a surgir rumores sobre quais os primeiros dispositivos que poderão vir a receber a mesma.

 

De acordo com uma imagem partilhada nas redes sociais chinesas, a Huawei poderá encontrar-se a preparar para lançar uma nova versão beta da EMUI 11 em breve, sendo conhecida a lista dos primeiros dispositivos que irão receber a mesma.

 

imagem partilhada

 

A lista inclui os seguintes modelos:

  • Huawei Mate: Mate 30 Pro, Mate 30, Mate 30 RS, Porsche Design, Mate 20X/Pro, Porsche RS, Mate X.
  • Huawei P: P40/Pro, P30/Pro.
  • Huawei Nova: Nova 6 5G, Nova5T/Pro, Nova5z, Nova 5i Pro.
  • Huawei tablets: MatePad, Mediapad M6.
  • Honor: Honor V30 Pro, Honor V20, Honor 20 Pro, Honor 20s, Honor 20 Youth edition, Honor 9X Pro.

 

É importante referir que, por enquanto, esta lista ainda não é oficial da Huawei. Todas as informações partem apenas de uma imagem revelada por fontes não oficiais, e a empresa ainda pode alterar os planos até a chegada da primeira versão de testes da EMUI 11.

 

No entanto, todos os dispositivos indicados na lista estão agendados para receber o Android 11, pelo que faz sentido que a empresa comece a testar a nova versão da EMUI nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech