1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EMUI 11

 

Apesar de todos os problemas que a Huawei tem verificado, a empresa ainda se encontra a apostar forte no desenvolvimento da EMUI 11, e espera-se que algumas novidades venham a surgir muito em breve.

 

Recentemente a empresa revelou mais detalhes sobre a nova versão do sistema, e juntamente com esta surge também a indicação que o novo sistema vai chegar a um total de 37 dispositivos na fase beta.

De notar que os dispositivos mais recentes da marca – como o Huawei Mate 30 e P40 – já possuem a versão beta da EMUI 11 desde meados de outubro. No entanto a lista vai brevemente expandir-se para mais dispositivos.

 

Uma imagem publicada em sites chineses aponta quando cada modelo irá receber a primeira versão beta do sistema, juntamente com todas as novidades. Obviamente, ainda é cedo para referir quando irá chegar uma versão final e estável do sistema, algo que apenas se encontra previsto para o próximo ano.

 

emui 11

 

O que se espera também no próximo ano será a chegada do HarmonyOS, e será interessante ver como a Huawei vai permitir aos utilizadores testarem esta versão do seu sistema operativo dedicado nos modelos mais recentes no mercado.

 

De relembrar que, recentemente, surgiram rumores sobre a possibilidade da EMUI 11 ser a última versão do sistema baseada em Android que a Huawei iria disponibilizar, e que todas as futuras atualizações passariam a ser da HarmonyOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech