1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Final Cut Pro X

 

Seguindo os mesmos planos que várias outras empresas durante a pandemia, a Apple encontra-se a oferecer gratuitamente a sua suíte de edição de vídeos por um período mais alargado de tempo, permitindo assim aos utilizadores testarem as funcionalidades numa altura em que estão também mais tempo em casa.

 

De acordo com a empresa, o Final Cut Pro X encontra-se agora disponível com um período de teste total de 90 dias – sendo que anteriormente este valor encontrava-se apenas nos 30 dias. Obviamente, a aplicação ainda se mantém como paga, e os utilizadores necessitam de adquirir uma licença após finalizar este prazo. Porém, o aumento do período de trial permite que quem esteja a testar o programa pela primeira vez o possa realizar com mais tempo.

 

O Logic Pro X também deverá receber, pela primeira vez, uma versão de trial gratuito pelos mesmos 90 dias, sendo que a licença posterior encontra-se nos normais 200 dólares. Por enquanto esta versão ainda não se encontra disponível, mas acredita-se que a Apple a comece a disponibilizar durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech