1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Linux Mint

 

O Linux Mint entrou numa nova fase de testes para o Mint 21.1 Beta, sendo que depois destas ultimas verificações devem ser disponibilizadas as primeiras imagens das versões Beta.

 

A lista no site demonstra que as versões Beta estão agora na fase final de verificação para as variantes Cinnamon, MATE e XFCE. De relembrar que, em setembro, Clem Lefebvre, diretor do projeto do Linux Mint, tinha confirmado que a nova versão do Linux Mint 21.1 iria ser lançado por volta do natal – pelo que o período de teste enquadra-se nesta ideia.

 

Quando a nova versão estiver disponível, os utilizadores que se encontrem sobre o Linux Mint 21 vão poder realizar facilmente o upgrade para a nova versão, através do próprio programa de atualização do sistema. Tendo em conta que se trata de apenas uma ligeira melhoria face à versão anterior, o processo deve ser relativamente simples de ser feito.

 

Se a linha de lançamentos estiver correta, espera-se que o Linux Mint 21 venha a receber três atualizações, terminando com o Linux Mint 21.3.

Para já a equipa ainda não anunciou o início dos testes Beta no seu blog oficial, mas espera-se que isso venha a acontecer em breve. Como sempre, de relembrar que as versões Beta não são recomendadas para a maioria dos utilizadores. Apesar de conterem as mais recentes novidades no sistema, ao mesmo tempo podem ainda conter bugs e falhas que afetam o seu funcionamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech