1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Among Us VR

 

Fãs de Among Us, preparem-se para a chegada do ambiente virtual. Um dos jogos mais populares dos últimos tempos está agora a preparar-se para chegar em Realidade Virtual.

 

A nova versão de Among Us VR vai oficialmente entrar em fase beta, onde um grupo de utilizadores terão a possibilidade de testar o jogo antes de todos. A versão final deve ser lançada perto do final do ano. Os interessados em participarem podem registar-se sobre o site oficial.

 

Como seria de esperar, Among Us VR coloca a ação diretamente no rosto dos utilizadores, deixando de lado a câmara no topo para um ambiente 3D mais dinâmico. Isto muda também consideravelmente a dinâmica do jogo, já que passa a ser possível aos impostores terem situações onde podem realizar as suas ações sem sequer as vítimas se aperceberem.

 

Existe ainda um chat de proximidade, que permite aos jogadores comunicarem entre si quando perto uns dos outros, além de ser possível literalmente apontar o dedo para quem se considere ser o impostor.

 

Esta versão foi desenvolver com a ajudar dos estúdios Schell Games, que foram também os criadores de “I Expect You To Die”.

Among Us VR vai encontrar-se disponível para Meta Quest 2, Steam VR, PlayStation VR e PSVR2 até ao final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech