1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Loop

 

Depois de um longo período de testes, a Microsoft encontra-se finalmente a disponibilizar a sua nova plataforma rival da Notion. O Microsoft Loop foi oficialmente confirmado como estando a entrar na fase de testes públicos.

 

Depois de ter sido revelado em novembro de 2021, a plataforma tinha vindo a passar por alguns testes fechados junto de algumas empresas. No entanto, esta semana foi confirmado que a empresa vai começar a abrir a plataforma para mais utilizadores, e a fase de testes públicos fica agora disponível para os interessados.

 

A Microsoft refere que: "Com todas as ferramentas, documentos, arquivos e links de que sua equipe precisa, é fácil se sentir sobrecarregado. O Microsoft Loop ajuda a organizar tudo o que você precisa para o seu projeto em um único espaço de trabalho e até faz a pesquisa para você dar o pontapé inicial. Basta adicionar um título de espaço de trabalho e quaisquer outras palavras-chave relevantes, e o Microsoft Loop sugerirá as peças mais relevantes para adicionar ao seu espaço de trabalho. Escolha quais adicionar e crie seu espaço de trabalho - o conteúdo será organizado em páginas que você pode visualizar facilmente."

 

 

A nova aplicação do Microsoft Loop possui um conjunto de modelos que podem ser usados como base para iniciar a área de trabalho dentro da plataforma, e para ajudar os novos utilizadores a usarem as funcionalidades que esta fornece. Como seria de esperar, todas as áreas do Microsoft Loop contam ainda com integração aos restantes serviços da Microsoft, como é o caso do Microsoft 365 e do OneDrive, Teams, etc.

 

A empresa espera ainda integrar funcionalidades focadas em IA, com o Microsoft 365 Copilot, que segundo a mesma: "O Copilot combina o poder da IA de última geração com seus aplicativos e dados do Microsoft 365. O Copilot in Loop oferece sugestões baseadas em IA para ajudar a transformar a maneira como você cria e colabora. Ele orienta você com prompts como criar, debater, projetar e descrever. Ou simplesmente digite um prompt, como “ajude-me a criar uma declaração de missão"."

 

A aplicação encontra-se agora disponível na sua versão para web, iOS e Android. Neste momento, as aplicações móveis apenas permitem o login com contas empresariais do Microsoft 365.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech