1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 3.0

 

A Samsung começou hoje a fornecer algumas novidades a nível da One UI 3.0, baseada no mais recente Android 11, sendo que alguns modelos da empresa vão começar a poder ser atualizados para a nova versão – mas por enquanto apenas nos EUA.

 

De acordo com o portal SamMobile, a atualização vai começar a ser disponibilizada para alguns utilizadores da operadora T-Mobile que tenham as versões mais recentes do Galaxy S20. Apesar de se encontrar limitado nos primeiros dias, a empresa espera que a nova versão beta da One UI 3.0 venha a ser alargada para outros países e operadoras nos meses seguintes.

 

Os utilizadores interessados podem inscrever-se para o programa beta na aplicação Samsung Members, e assim demonstrar que pretendem instalar a mais recente versão do sistema da empresa nos dispositivos – obviamente, deverá ter em conta que esta versão será considerada como Beta, e portanto pode ter bugs ou outras falhas.

 

Muitas das novidades da One UI 3.0 são desde já conhecidas, em parte devido à Samsung ter fornecido versões de desenvolvimento do sistema que acabaram por revelar muitos dos detalhes. Além de todas as melhorias que se encontram presentes no Android 11, espera-se ainda que esta versão venha a contar com diversas melhorias a nível da estabilidade e segurança integradas pela própria Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech