1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oppo Find x

 

A Oppo parece ter apressado o lançamento da sua nova atualização do ColorOS 7 (Android 10) para o seu dispositivo Oppo Find X.

 

Depois de alguns testes no mercado indiano, a empresa parece agora encontrar-se a alargar a disponibilização da atualização para mais utilizadores. O teste inicial desta nova versão do sistema foi realizado em cerca de 2000 utilizadores na Índia e Indonésia, desde o início do ano. No entanto, a empresa começa agora a alargar os testes a um número mais alargado, de acordo com o tweet da empresa.

 

colorOS 7

 

Os utilizadores apenas necessitam de procurar por novas atualizações do sistema sobre os países onde esta se encontre disponível, e caso tenham sido um dos selecionados, a mesma irá ser instalada automaticamente.

 

Apesar de ainda não ter chegado oficialmente ao mercado Europeu, existem algumas fontes que também apontam que o ColorOS 7 encontra-se a ser fornecido para os utilizadores em Itália. De forma oficial a empresa não confirmou esta atualização, sendo que ainda poderá demorar mais algum tempo a chegar a todos os países desta zona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech