1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ColorOS 11

 

A Oppo lança os seus dispositivos com o sistema ColorOS, a versão adaptada do Android feita pela empresa e que conta com o foco na interface minimalista e aspeto “flat”. O ColorOS 11 é a versão mais recente atualmente disponível, estando baseada no Android 11 – e brevemente esta nova versão vai começar a chegar sobre um novo dispositivo da empresa.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a Oppo começou a fornecer a atualização do colorOS 11 para os utilizadores do OPPO Reno 4 5G. Atualmente a atualização ainda se encontra a ser disponibilizada de forma limitada, com foco aos equipamentos que se encontram na Austrália, mas espera-se que venha a ser fornecida para mais países durante os próximos dias.

 

A Oppo também lança as suas atualizações de forma faseada, de forma a garantir que as recentes versões funcionam corretamente num pequeno conjunto de dispositivos, antes de começar a fornecer a mesma num conjunto mais alargado – portanto ainda pode demorar várias semanas a chegar junto de todos os utilizadores.

 

De notar que a empresa ainda não lançou a mesma atualização para o modelo Pro da linha, o que está previsto de acontecer ainda este ano, mas sem confirmação de quando.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech