1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony PlayStation 5 dualsense

 

Depois de muitos rumores, a Sony finalmente encontra-se a revelar mais detalhes sobre o DualShock que irá chegar junto com a nova consola da PlayStation 5. A empresa finalmente revelou o que será o design final do comando de próxima geração da consola, juntamente com o novo nome: DualSense.

 

De acordo com o comunicado, o novo comando conta com um design próximo do que tinha vindo a surgir em alguns rumores nos últimos meses. Este conta com as cores brancas – ao contrário do que tinha vindo a acontecer até agora em todas as gerações anteriores – e com pequenas linhas azuis sobre a parte central.

Além disso o DualSense conta ainda com um conjunto de microfones integrados, deixando de ser necessário utilizar um headset dedicado para comunicar com os amigos pela consola. Isto pode agora ser realizado rapidamente através do comando.

 

O botão de partilha das gerações anteriores também foi removido, dando lugar agora ao botão “Create”, que a empresa irá revelar nos próximos meses mais funcionalidades para o mesmo ou como este se integra com a consola. Na parte traseira do DualSense encontra-se uma entrada USB-C, o que sugere também a capacidade de carregamento utilizando esta tecnologia.

 

traseira dispositivo

 

A Sony já tinha revelado outras funcionalidades do DualSense no passado, como o facto dos botões R2 e L2 poderem ser adaptados a cada utilizador, além da conjugação com a tecnologia Tempest 3D AudioTech, que a empresa refere vir a dar mais imersão aos jogos para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech