1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

DualSense Edge

 

A Sony confirmou que vai lançar um novo comando para a PlayStation 5, trazendo um novo design para o mercado.

 

O novo DualSense Edge pretende ser a nova aposta da empresa no que respeita a personalização. Esta nova versão conta com a capacidade de criar até cinco perfis de jogo diferentes, além de contar com melhorias a nível dos materiais usados, tanto no exterior como interior.

 

Existem ainda dois novos botões junto aos sticks analógicos, que podem ser usados para as mais variadas funções, e as imagens reveladas pela empresa demonstram ainda uma estrutura que se adapta às mãos – além de ter um material feito em borracha macia.

 

Basicamente, o DualSense Edge pretende ser uma versão melhorada do tradicional comando da PS5, e uma clara aposta da Sony para criar um rival ao comando Xbox Elite. O grande destaque deste modelo encontra-se a nível da personalização, já que os utilizadores terão a capacidade de alterar várias configurações do mesmo para se adaptar aos diferentes estilos de jogo.

 

 

De momento ainda se desconhece quando o comando vai encontrar-se disponível para compra, nem qual o preço final do mesmo. Estas informações devem ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech