1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

zoom

 

A Zoom tem vindo a melhorar a segurança da sua plataforma de forma gradual, e recentemente a empresa revelou uma nova versão do cliente para desktop do serviço que conta com uma pequena mudança – mas que no final pode ajudar na privacidade e segurança das reuniões.

 

Ainda de forma recente vários ministros do Reino Unido partilharam uma reunião realizada na Zoom sobre as suas contas oficiais no Twitter, onde na mesma era possível verificar-se o ID da reunião. Com esta informação, qualquer um pode tentar aceder ao serviço e ao conteúdo das chamadas.

Para evitar a divulgação deste dado, a Zoom revela agora que irá remover o ID das chamadas do topo das janelas, colocando apenas o nome da aplicação em destaque. Os utilizadores que pretendam aceder ao ID agora necessitam de clicar no pequeno ícone de “info” dentro da chamada, onde o ID irá surgir.

 

ID das chamadas removido da zoom

 

Esta mudança irá chegar nas aplicações para desktop da Zoom, sendo que o TugaTech pode confirmar a mesma sobre a aplicação para Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech