1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram mensagens diretas

 

O Instagram finalmente começou a fornecer uma funcionalidade que estava a ser desenvolvida faz algum tempo: a capacidade de enviar mensagens diretamente pela plataforma da Web. Com esta adição aproxima-se ainda mais as funcionalidades fornecidas a partir das apps oficiais da empresa e do website.

 

O Instagram revela que os utilizadores da versão web da plataforma podem agora ter acesso a todas as suas mensagens diretas, bem como podem também responder às mesmas. A funcionalidade vai começar a ser fornecida a partir de hoje, sendo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

 

De relembrar que esta funcionalidade já se encontrava em testes desde praticamente o início do ano, quando alguns utilizadores fizeram parte dos testes da empresa sobre a mesma. Ao longo dos tempos esta veio a receber algumas melhorias, resultando agora na sua chegada para todos.

 

Sem dúvida que esta nova função será bastante útil para quem necessite de aceder rapidamente às suas mensagens, nomeadamente para gestores de redes sociais e jornalistas. Além disso, a funcionalidade permite também que seja enviada uma notificação pelo navegador sempre que uma nova mensagem seja recebida, de forma similar ao que já acontece com as notificações normais da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech