1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple music web player

 

Depois de um longo período de testes, a Apple decidiu finalmente lançar a versão final do player web do Apple Music, permitindo assim aos subscritores da plataforma acederem às suas contas a partir de qualquer navegador.

 

Este sistema encontrava-se em fase beta de testes desde o ano passado, mas parece que a empresa finalmente decidiu lançar o mesmo na sua versão final e estável. Com isto os utilizadores podem aceder ao serviço mesmo sem o iTunes ou aplicação dedicada de Música da Apple instalada nos seus dispositivos – sendo possível o login em sistemas Windows 10, Linux e Chrome OS. O acesso pode ser feito a partir de music.apple.com.

 

As funcionalidades disponíveis serão idênticas ao que se encontra sobre a aplicação dedicada de música para o macOS, incluindo as listas de reprodução, “Radio” e recomendações. No final, a plataforma pretende ser o mais aproximado possível com o que os utilizadores verificam noutras plataformas.

 

Apesar de o Apple Music ainda se encontrar abaixo de popularidade de serviços como o Spotify, sem duvida que a versão web poderá ajudar a cativar mais alguns utilizadores, sobretudo os que pretendam a reprodução de conteúdos em sistemas onde as apps nativas normalmente não se encontra disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech