1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music apple watch

 

Para quem esperava a integração do YouTube Music com o Apple Watch, a espera chegou ao fim. A Google disponibilizou uma nova aplicação da sua plataforma de música para os utilizadores do Apple Watch, que vai permitir o controlo da reprodução diretamente do pulso dos utilizadores.

 

A nova aplicação, de acordo com o portal 9to5Google, encontra-se desde já disponível para quem tenha o YouTube Music instalado no seu dispositivo iOS. Com esta os utilizadores podem realizar as tradicionais ações de controlo da reprodução, como Play/Pausa, avançar e retroceder na música e também ver qual a música que está a ser reproduzida de momento.

 

É também possível aceder rapidamente a alguns dos conteúdos dentro do serviço, como Playlists e favoritos, para iniciar a reprodução dos mesmos mais facilmente a partir da interface.

 

De acordo com a listagem da empresa, a app será compatível com todos os dispositivos com o sistema watchOS 6.0 ou superior. Curiosamente, a aplicação do YouTube Music para o Apple Watch surge antes de se encontrar disponível qualquer app do género também para o Wear OS da Google – embora esta não seja a primeira vez que a Google lança primeiro uma app para o smartwatch da Apple invés do seu sistema dedicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech