1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Recentemente a Bloomberg tinha revelado várias informações relativamente ao iPhone 12 da Apple, entre as quais se encontrava a indicação que o design deste modelo poderia voltar ao que se encontrava no iPhone 4 – com ângulos mais acentuados e um estilo mais rectangular.

 

Agora surgem o que podem ser imagens da próxima geração de design dos produtos da Apple – seguindo a tendência que se aplicou nos mais recentes iPads. O utilizador @MaxWinebach do Twitter revelou um conjunto de imagens CAD do possível design do iPhone 12 Pro Max, que foram rapidamente convertidas numa imagem final para demonstrar o que pode ser a próxima geração de dispositivos da empresa.

 

É possível verificar-se as partes laterais do dispositivo a relembrarem o design que se encontra nos iPhones de gerações anteriores, com ângulos mais acentuados e uma estrutura em metal em toda a volta.

 

Além disso, se formos a ter em conta a imagem revelada, o novo iPhone 12 Pro Max deve ainda contar com um sistema de três câmaras na parte traseira do dispositivo, juntamente com um sensor LIDAR 3D para mais avançadas capacidades de Realidade Aumentada.

Acredita-se que o sensor principal da câmara deverá ser de 64MP, com melhorias a nível do modo noturno e HDR.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech