1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE 2

 

O mercado dos smartphones tem vindo a ser ligeiramente afetado pela propagação do COVID-19, e a Apple certamente foi uma das empresas que teve a sua produção afetada – sobretudo com várias das suas fábricas encerradas ou limitadas na China. No entanto, algumas novidades da empresa pode estar previstas para as próximas semanas.

 

De acordo com os rumores, a Apple encontra-se a preparar para revelar o novo iPhone 9 (ou iPhone SE 2, tendo em vista que o nome final ainda não está bem claro), e apesar de ainda não existir nenhuma imagem oficial do mesmo, uma nova foto revela o que pode ser o dispositivo na sua versão final e em uso.

 

Por norma, a Apple costuma revelar as suas novidades para o mercado em Setembro. Esta tendência tem-se mantido ao longo dos anos pela empresa, com a única exceção a ser exatamente o iPhone SE original – que foi revelado em Março de 2016. Face a isto, seria provável que a empresa também revele a segunda versão do novo modelo em Março deste ano.

 

iPhone se 2

 

A imagem partilhada nas redes sociais chinesas demonstra um dispositivo com o característico design da Apple, sendo que a parte traseira do mesmo faz lembrar a de um iPhone 8. Verifica-se a existência de apenas uma câmara traseira, o flash e a pequena entrada para o microfone. Infelizmente a imagem não demonstra detalhes sobre a parte frontal, mas acredita-se que seja bastante similar ao dos modelos anteriores da linha.

 

O principal atrativo deste modelo será certamente o preço, que será consideravelmente mais reduzido do que os modelos da linha iPhone mais atualizados. Porém isso vem com a desvantagem que algumas das características deste modelo poderão ser reduzidas – como é o exemplo da câmara única traseira.

 

Seja como for, espera-se que a Apple revele mais novidades no próximo dia 30 de Março, altura em que se acredita que a empresa irá agendar o evento de revelação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech