1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix

 

Recentemente o Xiaomi Mi Mix 2 surgiu numa possível renderização do designer Philippe Starck, e apesar de não ser uma fonte oficial, o mesmo apresentou alguns detalhes sobre o que esperar do novo modelo.

 

No entanto, o equipamento volta a estar em destaque depois de ter surgido recentemente uma possível imagem do mesmo em funcionamento. Na imagem revelada é possível confirmar a existência de bordas finas, sendo bastante similar ao design de Starck.

 

foto xiaomi mi mix 2

 

Os rumores apontam que o modelo conte com um ecrã de 6.4 polegadas AMOLED, de resolução QHD, um processador Snapdragon 835 e uma GPU Adreno 540, além de duas versões: uma com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e a outra com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

O Mi Mix 2 deverá ser oficialmente revelado durante o início de Setembro, na mesma altura em que também se espera ser revelado os novos modelos iPhone da Apple.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech