1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xperia xz2

 

A Sony será uma das fabricantes que já prometeu novidades para o evento MWC 2018, nomeadamente com o lançamento de um novo smartphone. Apesar de ainda não ser conhecido qual o modelo exato que irá ser revelado, rumores apontam que este poderá ser o Xperia XZ2 Compact.

 

O portal Xperia Blog revelou uma imagem do que poderá ser o novo equipamento da empresa, comparado com o Xperia Z5 Compact. De notar que a imagem apresenta o que será um protótipo interno da fabricante, sendo que a versão final poderá vir a sofrer modificações.

Na imagem é possível verificar que o equipamento irá contar com um design diferente do que é normal da linha, com laterais curvas, sem entrada de 3.5mm e um leitor de impressões digitais na parte traseira.

 

Xperia XZ2 Compact

 

Como referido, ainda não é conhecido se este será realmente o modelo a ser revelado pela Sony na MWC 2018, mas já faltam poucos dias para se saber. A empresa possui o seu evento agendado para o dia 26 de Fevereiro, na segunda feira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech