1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tizen samsung

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes relativamente ao lançamento, o Samsung Z3 continua a ser parte dos rumores da fabricante, tendo já sido revelados vários detalhes sobre o mesmo.

 

Os mais recentes partem de uma foto partilhada na Internet, que demonstra um pouco mais do design do equipamento. De acordo com o portal SamMobile, a imagem demonstra um pouco do design final do equipamento, relembrando que este irá contar com o sistema operativo Tizen.

 

samsung z3

 

Os anteriores rumores dão conta que o equipamento deverá contar com um ecrã de 5 polegadas, de resolução HD, um processador quad-core Spreadtrum SC88305 de 1,3 GHz e 1,5 GB de memória RAM, uma bateria de 2600 mAh e uma câmara de 8MP traseira e 5MP frontal.

 

Até ao momento a Samsung apenas lançou um pequeno conjunto de smartphones baseados no Tizen, e todos apenas disponíveis em certos países. No entanto, espera-se que o Z3 seja disponibilizado a nível mundial, embora ainda se desconheça uma data concreta para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech