1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo

 

Faltam pouco menos de dois meses para que a Samsung revele oficialmente o novo Galaxy S10. Enquanto a confirmação oficial não surge, continuam a aparecer algumas informações pela internet sobre o que esperar do novo modelo da fabricante.

 

Os detalhes mais recentes foram publicados pelo reconhecido utilizador Evan Blass, que a partir do Twitter publicou uma imagem do que aparenta ser o próximo modelo da Samsung. A foto apresenta um dispositivo com o ecrã a ocupar praticamente toda a estrutura frontal, com apenas uma pequena saliência na parte inferior.

 

samsung galaxy s10 rumor

 

Como seria de esperar, e seguindo o que os rumores tem vindo a indicar, este modelo deve também contar com o “buraco” no topo do ecrã – numa tecnologia apelidada de “Infinity-O” - utilizado para a câmara frontal e que pretende ser um substituto da notch.

 

Blass aponta que o modelo na foto será a versão tradicional do Galaxy S10, estando ainda previsto o lançamento de uma versão Plus e de um modelo com suporte a redes 5G, bem como de uma variante mais barata e com recursos técnicos mais reduzidos. De relembrar que a Samsung costuma apresentar os seus modelos da linha S em finais de Fevereiro.

 

A Samsung tem vindo a evitar a tendência da notch sobre praticamente todos os seus modelos. A tecnologia Infinity-O pode ser uma alternativa a esta, e que poderá agradar a quem não goste de ter a parte superior dos seus ecrãs coberta por uma saliência mais ou menos grande.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech